8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU SE DESTACA COM CRESCIMENTO NA FLUÊNCIA LEITORA

JAHU SE DESTACA COM CRESCIMENTO NA FLUÊNCIA LEITORA

Jahu foi reconhecida por estar entre os 20 municípios acima de 100 mil habitantes com maior crescimento na fluência leitora dos estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental.

Esse reconhecimento ocorreu durante a segunda edição do 'Prêmio Fluência Leitora', realizado pelo Governo do Estado e que contou com a participação de mais de 600 municípios.

A avaliação da fluência leitora visa identificar o progresso dos alunos na aquisição das habilidades de leitura ao longo de seu percurso educacional, permitindo intervenções pedagógicas específicas para aprimorar o desempenho dos alunos nessa área fundamental da educação.

O reconhecimento alcançado por Jahu nesse ranking é uma homenagem ao esforço e comprometimento de todos os envolvidos na educação local, desde gestores e professores até alunos e seus familiares, na promoção de práticas de ensino eficazes e no estímulo ao desenvolvimento das habilidades de leitura desde os primeiros anos escolares.

Esse resultado reflete o compromisso no município de Jahu com a excelência educacional, demonstrando a eficácia das estratégias implementadas para fomentar a leitura e a compreensão de textos entre os alunos.

Tags

COMPARTILHAR