8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O ESTADO SOBRE O PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA

PREFEITURA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O ESTADO SOBRE O PROGRAMA 'CRIANÇA ALFABETIZADA'

Na tarde de ontem (05/03), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, participou de reunião com representantes da Diretoria Estadual de Ensino.

O objetivo desse encontro foi alinhar estratégias para o desenvolvimento do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, que estabelece como meta central, em regime de colaboração entre União, estados, Distrito Federal e municípios, assegurar que 100% das crianças brasileiras estejam alfabetizadas até o final do 2° ano do ensino fundamental.

Foram discutidos temas como formação de professores, disponibilidade de materiais didáticos adequados, implementação de metodologias eficazes de ensino e acompanhamento dos alunos.

Com esse esforço colaborativo e dedicado, Jahu demonstra seu comprometimento em proporcionar uma educação de qualidade e em garantir que todas as crianças tenham acesso ao direito fundamental da alfabetização.

O Município esteve representado pela secretária de Educação, Profª Dra. Elenira Cassola e por supervisores de ensino, enquanto o Estado teve como representante a Dirigente Regional de Ensino, Adriana G. Rossetto da Silva.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR