Prefeitura de Jahu > TREINAMENTO DE SERVIDORES PARA BRIGADISTA DE INCÊNDIO CONTINUA

TREINAMENTO DE SERVIDORES PARA BRIGADISTA DE INCÊNDIO CONTINUA

Profissionais das Secretarias de Saúde e Agricultura participaram de formação para brigadista de incêndio, dia 9. A iniciativa ocorre em observância do compromisso com a constante capacitação e desenvolvimento dos servidores municipais.

A capacitação de servidores é realização da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, desenvolvida em parceria com a Secretaria de Governo, através do departamento de Segurança do Trabalho.

Preparar servidores para atuação em situação de combate a incêndios é ação de suma importância, não apenas pelo conteúdo técnico e prático, mas também pela oportunidade única de interação e troca de experiências entre profissionais das duas secretarias.

Formar brigadistas de incêndio é essencial para garantir que o trabalho em equipe seja feito de forma rápida e eficaz em situações de emergência e contribui para a segurança de todos os funcionários e cidadãos que frequentam as instalações públicas.