Prefeitura de Jahu > AGITA VERÃO CHEGA AO FIM COM MUITA DANÇA NO LAGO DO SILVÉRIO

AGITA VERÃO CHEGA AO FIM COM MUITA DANÇA NO LAGO DO SILVÉRIO

Ao longo dos últimos dias a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, levou muita atividade física a diferentes pontos da cidade por meio do projeto ‘Agita Verão’!

E para encerrar a iniciativa, ontem (08), o Lago do Silvério virou uma pista de dança com um super aulão de ritmos que deixou todo mundo ainda mais preparado para o Carnaval!

O ‘Agita’ movimentou pessoas de todas as idades! Se você não conseguiu participar, não se preocupe! A Prefeitura oferece uma grande variedade de aulas em mais de 20 modalidades esportivas!

Para mais informações basta ligar no (14) 3624-7004.