Prefeitura de Jahu > UNIDADES DE SAÚDE SÃO EQUIPADAS COM NOVAS BALANÇAS PEDIÁTRICAS

UNIDADES DE SAÚDE SÃO EQUIPADAS COM NOVAS BALANÇAS PEDIÁTRICAS

Dando continuidade aos investimentos realizados pela Prefeitura na rede básica de saúde do Município, a Secretaria de Saúde adquiriu vinte e cinco (25) novas balanças antropométricas infantis, que já estão sendo utilizadas nas nossas unidades de saúde e nos nossos pronto-atendimentos!

Esses equipamentos servem para pesagem dos bebês antes da consulta médica, garantindo que o profissional prescreve a dosagem medicamentosa correta após o atendimento.

É a primeira vez que a rede pública da nossa cidade conta com equipamentos digitais como esses, em substituição às antigas balanças analógicas que foram utilizadas por décadas. Além de mais modernas, elas também proporcionam um acompanhamento mais eficaz do crescimento e peso do bebê.