Prefeitura de Jahu > PRONTO ATENDIMENTO DO SÃO JUDAS RECEBE NOVAS CAMAS INFANTIS

PRONTO ATENDIMENTO DO SÃO JUDAS RECEBE NOVAS CAMAS INFANTIS

Como parte dos investimentos que seguem sendo realizados pela Prefeitura na rede básica de Saúde do Município, o Pronto Atendimento do antigo Hospital São Judas recebeu novas camas elétricas infantis.

Adquiridos com recursos próprios, os equipamentos se juntam aos leitos adultos que foram instalados no ano passado no local, em mais um esforço da Secretaria de Saúde para garantir um atendimento cada vez melhor para a nossa população, garantindo assim mais conforto aos pacientes.

As camas elétricas são articuladas, ou seja, permitem alterar a posição do paciente de uma forma prática e com o menor impacto possível para o enfermo.