Prefeitura de Jahu > JAHU ILUMINADA: MAIS DE 11 MIL LÂMPADAS JÁ FORAM SUBSTITUÍDAS

JAHU ILUMINADA: MAIS DE 11 MIL LÂMPADAS JÁ FORAM SUBSTITUÍDAS

Os trabalhos do maior programa de iluminação pública da história da nossa cidade seguem avançando!

Com o término de mais uma fase do ‘Jahu Iluminada’, atingimos a marca de 11.325 lâmpadas substituídas! Isso significa que 60,94% do nosso Município já conta com a nova iluminação de LED que, além de clarear mais as nossas ruas e garantir mais segurança para a população, também é mais econômica!

Agora será iniciada a maior fase desde o começo do programa! Ao longo das próximas semanas serão substituídas mais 2.124 lâmpadas (11,43% do total) nos seguintes bairros: João Ballan I e II, Sempre Verde, Rosa Branca, Dr. Luciano, Continental, BNH, Paineiras I e II, Jardim Brasília, Arthur Simões, Leonídia, Jorge Atalla, Campo Belo, Quinta da Colina, Residencial Bela Vista e 5º Distrito Industrial!

E se seu bairro já conta com a nova iluminação de LED, mas alguma lâmpada está queimada ou apresentando algum tipo de problema, você pode solicitar a substituição por meio do link https://jau.notificacao.gestoriluminacaopublica.com.br/municipio/2226 ou baixando o aplicativo ‘Jaú IP’, que está disponível na Play Store (Android) e App Store (iOS)!

O procedimento é rápido e simples! Basta informar o endereço que a empresa responsável pelo serviço irá agendar a troca!

Nas ruas onde ainda não foi realizada a substituição das lâmpadas a responsabilidade é da CPFL! Mas não se preocupe! Em breve toda a cidade estará completamente iluminada com LED!