SECRETARIAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O SEBRAE


SECRETARIAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O SEBRAE

SECRETARIAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O SEBRAE

Na manhã desta quinta-feira (18), representantes de diversas secretarias municipais participaram de uma reunião com o SEBRAE com o objetivo de identificas as demandas de cada pasta para o ano e traçar um plano de ação conjunto para o cumprimento das mesmas.

O encontro foi realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) e também serviu para avaliar os resultados das ações executadas pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura ao longo de 2023.

Essa primeira reunião de alinhamento contou com a presença das secretarias de Agricultura, Cultura e Turismo, Educação, Gestão Estratégica, Políticas Públicas para as Mulheres e SEDEMPI, além do FUSS.

Agora, serão agendadas reuniões individuais com cada pasta nas próximas semanas para a elaboração de um calendário de atividades.

Galeria

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: