Prefeitura de Jahu > SAÚDE PROMOVE REUNIÃO SOBRE ESTÁGIOS EM 2024

SAÚDE PROMOVE REUNIÃO SOBRE ESTÁGIOS EM 2024

A Prefeitura de Jahu, por meio do Núcleo de Educação Permanente e Humanização (NEPH) da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (10) reunião com representantes de instituições locais de ensino que oferecem cursos na área de enfermagem.

O encontro teve como objetivo tratar de assuntos referentes aos trâmites e procedimentos necessários para a realização de estágios obrigatórios não remunerados a partir de fevereiro de 2024, bem como informações relativas à adequação de documentação para instrução dos pedidos.

A reunião contou com a presença de representantes das secretarias de Saúde e Governo e das instituições Unoeste, Faculdades Integradas de Jaú, ETEC, Senac, IBEM e Anhanguera.

A iniciativa ressalta o compromisso de colaboração mútua entre a Prefeitura e instituições de ensino locais, visando o fortalecimento e desenvolvimento da área da saúde na região, priorizando sempre a qualidade na formação e o bem-estar da comunidade jauense.