Prefeitura de Jahu > FESTIVAL DE NATAÇÃO REÚNE ALUNOS DAS ESCOLINHAS DA PREFEITURA

FESTIVAL DE NATAÇÃO REÚNE ALUNOS DAS ESCOLINHAS DA PREFEITURA

No último sábado (09), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, organizou mais uma edição do ‘Festival de Natação’ como forma de reunir todos os alunos das escolinhas de iniciação mantidas de forma gratuita pela pasta.

O evento serviu como confraternização para os nossos pequenos atletas e suas famílias!

As escolinhas de natação foram retomadas neste ano e contam com dezenas de crianças.

O “Festival” foi realizado no Clube da Vila Netinho, local que, assim como o Balneário ‘Aristides Coló’, recebe as aulas da modalidade.

Mais informações sobre horários e como se inscrever nas escolinhas da modalidade podem ser consultadas por meio do telefone (14) 3624-7004.