8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ORGANIZA CONFRATERNIZAÇÃO PARA FAMÍLIAS DE CRIANÇAS ATENDIDAS PELO CENTRO DE CONVIVÊNCIA PEDRO FLORES

PREFEITURA ORGANIZA CONFRATERNIZAÇÃO PARA FAMÍLIAS DE CRIANÇAS ATENDIDAS PELO CENTRO DE CONVIVÊNCIA 'PEDRO FLORES'

Ontem (05), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), organizou uma noite pra lá de especial para as famílias das crianças assistidas pelo Centro Municipal de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ‘Reverendo Pedro Flores’!

As famílias das cerca de 100 crianças que são usuárias do serviço participaram de uma confraternização organizada pela SADS, que contou com muitas brincadeiras, momentos emocionantes e até mesmo a visita do Papai Noel!

Durante a noite, as crianças puderam se divertir com uma série de brinquedos e atividades de recreação, reforçando a interação entre eles.

Nossos pequenos também realizaram a apresentação de duas músicas às suas famílias, em um momento que emocionou todos os presentes!

Para coroar a noite, o Papai Noel chegou à festa distribuindo balas, recebendo pedidos e deixando a noite, que já era especial, ainda mais mágica!

SOBRE O SERVIÇO

O Centro Municipal de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ‘Reverendo Pedro Flores’ atende 96 crianças de 6 a 11 anos em contraturno escolar, ofertando ações com o objetivo de prevenir problemas sociais que possam colocar esse público em situação de vulnerabilidade, realizando diversas atividades, inclusive durante o período de férias escolares, para garantir o pleno desenvolvimento das nossas crianças!

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR