Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA DE TROCA DE FAIXA DOS ALUNOS DAS ESCOLINHAS DE KARATÊ

Ontem (30), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou a cerimônia de graduação dos alunos das escolinhas de karatê, que são oferecidas gratuitamente para alunos de todas as idades.

Ao todo, 53 alunos trocaram de faixa, sendo que 52 deles passaram da faixa branca (nível inicial) para a faixa amarela (6º kyu); e 1 aluno passou da faixa vermelha (5º kyu) para a laranja (4º kyu).

A cerimônia contou com a participação de grande público, especialmente de familiares dos alunos. O evento foi realizada no Balneário ‘Aristides Coló’ e contou com a presença do secretário de Esportes, Carlos Donisete de Oliveira, que também compôs a banca examinadora.

"A participação das famílias é muito importante em qualquer esporte. Gostaria de agradecer todos os que estiveram presentes nessa noite e também parabenizar os nossos alunos. Espero ver todos novamente no próximo ano, e que mais alunos façam parte das nossas escolinhas", afirmou o secretário Carlos Oliveira.

As escolinhas de karatê são ofertadas em vários locais e horários. Para mais informações, o telefone da Secretaria de Esportes é o (14) 3624-7004.