8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ESTUDANTES NO HORTO MUNICIPAL – CONHECIMENTO E PIQUENIQUE

ESTUDANTES NO HORTO MUNICIPAL – CONHECIMENTO E PIQUENIQUE

Duas turmas de estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio Porto Alvorada foram ao Horto Municipal nesta semana (28), para explorar questões relacionadas à vegetação e ao solo, ressaltando sua relevância entre os demais recursos naturais.

Os grupos de 43 alunos no total, acompanhados por suas professoras e monitora, tiveram oportunidade de conhecer o meliponário - criação racional de abelhas nativas sem ferrão - e a produção de mudas de árvores, ampliando o conhecimento sobre preservação ambiental.

A visita terminou com delicioso piquenique em meio à natureza!

PROGRAME SUA VISITA
Para visita sem acompanhamento de monitor, piqueniques e doação de mudas, o Horto Municipal José Carlos Toledo Veniziani Júnior - “Professor Dr. Kiko” fica aberto de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Grupos acima de 15 pessoas precisam de agendamento prévio pelo e-mail easemeiajahu@gmail.com ou por mensagem de texto no WhatsApp (14) 99756-7153.

O Horto fica nas dependências do CEPROM, à margem da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 181, com entrada ao lado da rotatória de acesso ao Jardim São José. É um lugar muito bonito e cheio de coisas interessantes que podem resultar em boas fotos. Não perca a oportunidade de registrar esses momentos incríveis!

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR