GESTAR - PALESTRA COM FOCO NA HIPERTENSÃO E DIABETES


GESTAR - PALESTRA COM FOCO NA HIPERTENSÃO E DIABETES

GESTAR - PALESTRA COM FOCO NA HIPERTENSÃO E DIABETES

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu nesta semana (27) roda de conversa sobre hipertensão e diabetes, no Gestar - Ambulatório de Gestação de Alto Risco.

O período da gestação é um tempo de mudanças no organismo da mulher e nessa fase algumas ficam propensas à hipertensão arterial e diabetes, entre outras alterações.

Hipertensão e diabetes são doenças que demandam cuidados contínuos. Neste sentido, informação e cuidado na Atenção Básica são cruciais na prevenção e tratamento desses males. Além disso, a roda de conversa abre espaço para que as pacientes possam compartilhar suas experiências pessoais, preocupações e dúvidas.

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: