8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SEDEMPI CONHECE INSTALAÇÕES DO SENAI EM SÃO CAETANO DO SUL

SEDEMPI CONHECE INSTALAÇÕES DO SENAI EM SÃO CAETANO DO SUL

Com a nossa nova escola do SENAI em ritmo acelerado de construção, com previsão de entrega para 2024, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) realizou visita técnica a duas unidades do órgão em São Caetano do Sul nesta última quarta-feira (22).

Além do secretário Paulo Tebaldi, a visita também possibilitou que empresários de Jahu conhecessem as instalações das escolas "Armando de Arruda Pereira" e "Paulo Antonio Skaf", vinculadas ao CIESP e SENAI, que possuem instalações modernas e são referência na oferta de cursos.

A unidade “Armando de Arruda Pereira” é destaque na América Latina na área de mecatrônica. A visita proporcionou uma visão aprofundada sobre as iniciativas do SENAI em apoiar o desenvolvimento industrial, fornecendo informações estratégicas, promovendo parcerias e estimulando o crescimento sustentável.

Os empresários tiveram a oportunidade de discutir desafios comuns, trocar experiências e explorar possíveis colaborações para fortalecer o setor industrial da nossa cidade.

Foi possível conhecer laboratórios tecnologicamente avançados, programas de treinamento especializado e iniciativas de pesquisa aplicadas que moldam o futuro da mão de obra industrial qualificada.

Também foi realizado um bate-papo com instrutores que proporcionaram uma compreensão mais profunda dos esforços conjuntos entre as escolas e as indústrias para atender às demandas do mercado e promover a inovação.

A visita técnica foi organizada em parceria com o CIESP Jaú, que esteve representado pelo diretor Fabio Fraschetti, e também teve como intuito avaliar medidas que podem ser colocadas em prática na nossa nova unidade do SENAI.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR