Prefeitura de Jahu > JAHU NOVAMENTE SERÁ SEDE DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

JAHU NOVAMENTE SERÁ SEDE DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Nossa cidade foi novamente confirmada como sede da maior competição de futebol de base do país: a Copa São Paulo de Futebol Júnior!

Pelo terceiro ano consecutivo, Jahu será sede do torneio que já revelou grandes nomes do futebol nacional. E o melhor: vários jogadores nascidos em Jahu vão participar da competição!

Além disso, em 2024 o campeonato terá um gostinho especial: a Copinha irá abrir oficialmente o calendário esportivo do Município no ano em que o nosso XV de Jaú chega ao seu centenário!

Jahu sediará o grupo 12 que, além do nosso Galo da Comarca, terá as seguintes equipes: Internacional-RS, Velo Clube-SP e Santa Cruz-SE.

Mais uma vez, nossa cidade receberá times de grande tradição no cenário nacional. A equipe gaúcha, por exemplo, é a segunda maior vencedora da Copinha, com 5 títulos (sendo o último em 2020).

A competição terá início no próximo dia 02 de janeiro e será realizada na nossa cidade por meio de uma parceria da Prefeitura com a Federação Paulista de Futebol (FPF).