8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU PARTICIPA DE FEIRA DE CALÇADOS NO RIO GRANDE DO SUL

JAHU PARTICIPA DE FEIRA DE CALÇADOS NO RIO GRANDE DO SUL

O Município de Jahu está participando da primeira edição da Brazilian Footwear Show, feira de calçados que está sendo realizada nesta semana em Porto Alegre.

A feira é sealizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), em parceria com a NürnbergMesse Brasil, e reúne os maiores produtores de calçados de todo o país, proporcionando contato dos produtores com compradores nacionais e internacionais, estimulando cada vez mais o setor.

Por meio de apoio da Prefeitura e com o intuito de reforçar o nosso posicionamento como 'Capital do Calçado Feminino', Jahu está presente através de um stand coletivo que representa o Arranjo Produtivo Local (APL) do calçado feminino, sendo o único polo produtor a marcar presença na feira.

Através desse stand, seis empresas estão realizando a exposição de seus produtos: Lara Fiore Calçados, Ana Gimenez, Depp Calçados, Cactus Shoes, Tribo do Couro e Carmezin. A seleção destas fábricas foi realizada por meio de chamamento público aberto pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), proporcionando uma oportunidade de exposição dos nossos produtores e expansão de negócios.

A BF Show será realizada até a próxima quinta-feira (23) no Centro de Eventos FIERGS.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR