8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU ILUMINADA SEGUE AVANÇANDO

‘JAHU ILUMINADA’ SEGUE AVANÇANDO

O maior programa de iluminação pública da história da nossa cidade segue avançando! O “Jahu Iluminada” já realizou a troca de 7924 lâmpadas das ruas da cidade e, ao final deste mês de novembro, já terá contemplado mais de metade do nosso Município!

Por uma questão de ajustes técnicos, a empresa que está realizando a substituição das luminárias solicitou à Prefeitura uma alteração no cronograma de trabalhos. Com isso, desde a última segunda-feira (23), as equipes já iniciaram uma nova fase do serviço.

Esta nova etapa irá contemplar os bairros Vila Falcão, Pires de Campos, Alvorada, Diamante, Chácara São José, Chácara Braz Miraglia, Vila Assis, Chácara Peccioli, Vila Nossa Senhora de Fátima e Vila XV de Novembro. Esses bairros, somados, respondem por mais 1877 pontos de luz, o que corresponde a 10,10% da cidade.

Além disso, o trabalho de iluminação de praças e espaços públicos da cidade também continua! Neste mês foram executados serviços em vários pontos da cidade, como nas praças da Paróquia São Judas Tadeu e do Jardim Olímpia (rua Félix Capinzaiki).

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR