8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CIEJ MOVIMENTA MILHARES DE PESSOAS

CIEJ MOVIMENTA MILHARES DE PESSOAS

A segunda edição do nosso Circuito de Inovação e Empreendedorismo (CIEJ) tá bombando! Mais de três mil pessoas participaram da primeira semana de eventos e a segunda já começou repleta de atrações!

Na última quarta-feira (25) foram três eventos espalhados ao longo do dia e em diferentes pontos da cidade!

Um deles foi o primeiro Simpósio de Tecnologia e ESG do Hospital Amaral Carvalho, que reuniu médicos, residentes, profissionais da área da saúde, professores e equipe multidisciplinar de 12 cidades do estado de São Paulo, além de Brasília e Salvador, no auditório do Sincomércio.

As Faculdades Integradas de Jahu também promoveram a sua “Feira de Profissões”, que atraiu centenas de estudantes do ensino médio em busca de informações sobre os cursos oferecidos pela instituição.

E como quarta-feira também foi o ‘Dia do Sapateiro’, também foi organizado pelo Sindicalçados um jantar comemorativo em homenagem aos profissionais do setor.

Já na quinta-feira (26), o auditório do CIESP foi palco do painel ‘Cidades Inteligentes’, que abordou soluções e medidas que podem ser postas em prática para melhorar a qualidade de vida e otimizar os serviços oferecidos ao cidadão.

E o CIEJ não para! Nesta segunda-feira (30) teremos mais dois eventos para toda a população: o CIEJ Agro, das 8h às 11h40 no auditório da FATEC; e o início da ‘Expotec’, a feira de cursos da ETEC!

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR