8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > INSCRIÇÕES PARA A ETAPA INTERMUNICIPAL DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO SE ENCERRAM HOJE

INSCRIÇÕES PARA A ETAPA INTERMUNICIPAL DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO SE ENCERRAM HOJE

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, informa que esta terça-feira (24) é o último dia para a realização das inscrições da etapa intermunicipal da Conferência Nacional de Educação Extraordinária - CONAEE, onde será discutida a construção dos Novos Planos Nacional, Estadual e Municipal de Educação para os próximos 10 anos.

O evento, que está sob coordenação do fórum Municipal de Educação de Bauru, Conselho Municipal de Educação e Secretaria de Educação de Bauru, terá sua abertura realizada de forma on-line no dia 25 de outubro, a partir das 19h. Já a conferência, acontecerá presencialmente, dia 26 de outubro, às 8h30, nas dependências do Campus da ITE, em Bauru.

Os interessados devem realizar a inscrição até hoje (24), de forma on-line, acessando o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8T501o4iwOwCWHhcMxLHWIrlqNgWaAvBR7MLW0gAMHq3d4w/viewform?usp=pp_url

Podem participar da CONAEE os gestores da educação; demais profissionais da educação; estudantes e pais de alunos queiram contribuir com as ações que nortearão a Educação nos próximos anos.

Tags

COMPARTILHAR