8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > REPRESENTANTES DA CULTURA E TURISMO JAUENSE PARTICIPAM DA FEIRA DO EMPREENDEDOR

REPRESENTANTES DA CULTURA E TURISMO JAUENSE PARTICIPAM DA FEIRA DO EMPREENDEDOR

Empreendedores da economia criativa, do ramo de eventos e do setor calçadista representaram o potencial turístico e comercial de Jahu na Feira do Empreendedor, que aconteceu nesta semana, de 16 a 19, no São Paulo Expo, maior Feira de Empreendedorismo da América Latina.

O nome de nosso município foi destacado no "Shopping Compre do Pequeno", com indicação pelo Sebrae, da artesã jauense Simone Guolo, para representar nossa cidade no segmento da economia criativa. A escolha ocorreu após seleção de seus belíssimos trabalhos artesanais desenvolvidos em macramê. A artesã esteve acompanhada pela orientadora da Casa do Artesão Maria Luiza Faraco e Andreza Balestero, também servidora da secretaria de Cultura e Turismo de Jahu.

No segmento turístico, junto aos demais municípios que compõem a região turística Caminhos do Tietê, estiveram os empreendedores do segmento calçadista e de eventos, identificado como o segundo estande mais visitado da feira.

A feira, que mobiliza milhares de pessoas com objetivo de estimular o desenvolvimento de novos negócios no Brasil e no mundo, acontece anualmente na cidade de São Paulo e é referência para quem deseja abrir ou acelerar um negocio. Mais do que um evento de negócios, a feira é um espaço de trocas e aprendizados, em que visitantes conhecem produtos e serviços inovadores e participam de diversas capacitações.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR