8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SEGUNDA EDIÇÃO DO CIEJ TEM INÍCIO

SEGUNDA EDIÇÃO DO CIEJ TEM INÍCIO

Teve início na noite de ontem (18), no auditório da FATEC, a segunda edição do Circuito de Inovação e Empreendedorismo de Jahu (CIEJ)!

Serão aproximadamente 35 eventos distribuídos ao longo dos próximos dias 30 dias, visando estimular o desenvolvimento tecnológico e sustentável da nossa cidade.

O CIEJ foi oficialmente aberto pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), Paulo Roberto Tebaldi, que representou o prefeito Ivan Cassaro na ocasião.

A abertura do evento foi marcada pelo painel “Inovação 360: Desafios, Oportunidades e Transformação”, mediado pelo jornalista Bruno Callegari e que contou com a presença de Roberto Augusto dos Santos (professor da FATEC e agente regional de inovação); Daniel da Cruz Lopes (diretor executivo do Parque Tecnológico de Botucatu); e Luís Felipe Rodomonte (presidente do Sindicalçados Jaú).

Autoridades municipais, como vereadores e secretários, também prestigiaram o evento.

O CIEJ é uma realização da Prefeitura, por meio da SEDEMPI e Secretaria de Comunicação, e conta com o apoio de entidades públicas e empresas privadas para ser realizado.

A programação completa está disponível no site www.ciej2023.com.br e materiais relativos ao Circuito também podem ser consultados através do Instagram @ciej_2023.

Entre hoje e amanhã, por exemplo, está sendo realizado o Jaú Summit, o Congresso de Inovação e Tecnologia de Jahu, realizado pela Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (ASSERTI).

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR