Prefeitura de Jahu > JAHU VENCE MAIS UMA PELA LIGA FERREIRENSE

JAHU VENCE MAIS UMA PELA LIGA FERREIRENSE

Vitória, liderança garantida e classificação para a próxima fase da competição! Esse foi o resultado da nossa equipe sub-21 de futsal masculino, que superou mais um adversário pela Liga Ferreirense!

Dessa vez, jogando em casa, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, nossos garotos não tomaram conhecimento de Porto Ferreira e golearam os adversários por 5x1!

A primeira fase da competição ainda tem mais duas partidas, mas nosso time já garantiu vaga para o mata-mata do torneio!

O próximo desafio também será em casa, no Flávio de Mello, dia 25, às 21h, contra Sertãozinho, que atualmente é a terceira colocada da Liga.