8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA ESTADUAL DE CRÉDITO

JAHU PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA ESTADUAL DE CRÉDITO

A Prefeitura de Jahu, por meio das Secretarias e Cultura e Turismo e Economia e Finanças, participou nesta quinta-feira (5) do lançamento do programa de crédito turístico do Brasil (CrediturSP), no Palácio do Bandeirantes, na capital paulista.

O programa, que tem objetivo de alavancar o setor, conta com investimentos de cerca de R$ 4 bilhões - via Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) - em linhas de crédito.

Durante a cerimônia que contou com a presença do governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas e do secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, foi anunciado que, desse montante, R$ 400 milhões serão destinados aos 140 Municípios de Interesse Turístico (MITs) e 70 Estâncias paulistas, através de novos convênios.

Jahu foi representado por Marilda Paulucci Casonato e Luciane Adélia de Camargo, secretária e diretora de Cultura e Turismo, e a gerente de gestão estratégica Eliana Ferreira da Cruz Silva.

MIT
Jahu detém o título de Município de Interesse Turístico (MIT), conquistado pelo reconhecimento de seu potencial para atividades comerciais, especialmente as vinculadas à indústria calçadista; turismo de saúde, tendo em conta que o município é referência nacional em atendimento médico-hospitalar; patrimônio histórico-cultural maravilhoso; setor de gastronomia em destaque; roteiros rurais e ecológicos; e turismo religioso, com destaque para o Santuário Frei Galvão e a Peregrinação Via Lucis, entre muitos outros atrativos a serem valorizados e fomentados.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR