Prefeitura de Jahu > JAHU RECEBE NOVA EDIÇÃO DO FESTIVAL PARALÍMPICO

JAHU RECEBE NOVA EDIÇÃO DO 'FESTIVAL PARALÍMPICO'

O último sábado (23) foi de muito esporte no Balneário 'Aristides Coló', com a realização de mais uma edição do 'Festival Paralímpico' na nossa cidade!

Diversas crianças estiveram presentes no Balneário, participando de uma série de atividades que tiveram como objetivo promover a iniciação esportiva em diferentes modalidades.

O evento, organizado também como forma de celebrar o 'Dia do Atleta Paralímpico', reuniu simultaneamente mais de 21 mil participantes em 107 cidades espalhadas por todos os estados brasileiros.

Em Jahu, o evento contou com a presença dos secretários Carlos Donisete de Oliveira (Esportes) e Profª. Drª. Elenira Aparecida Cassola (Educação), além do presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Paulo Fernando Correa Pinto.