8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PRÉ-NATAL: TRABALHO PREVENTIVO NAS UNIDADES DE SAÚDE

PRÉ-NATAL: TRABALHO PREVENTIVO NAS UNIDADES DE SAÚDE

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, segue com o trabalho de orientação à gestantes sobre a importância do pré-natal - acompanhamento médico prestado à mulher durante todo o período de sua gravidez. Nesta sexta-feira (22), a partir das 9h30, serão contempladas gestantes da Unidade Básica de Saúde - UBS do Jardim Maria Luíza IV.

A iniciativa tem foco na prevenção e/ou detecção precoce de patologias maternas e do feto, permitindo um desenvolvimento saudável do bebê e reduzindo os riscos à saúde da gestante. O pré-natal é, portanto, um dos cuidados fundamentais durante a gestação.

Já foram contempladas gestantes da UBS do Jardim Itamarati (19), da UBS Vila Nova e da Unidade de Saúde da Família - USF do Pouso Alegre (16). Também dia 16/09, na Policlínica do Jardim Pedro Ometto, gestantes acompanharam palestra sobre 'saúde bucal na gestação', ocasião em que o cirurgião dentista da rede pública Dr. Ulisses Schiavi alerta para a necessidade de prevenir doenças da cavidades oral, para evitar danos à saúde da gestante e seu bebê.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR