Prefeitura de Jahu > MOMENTOS ESPECIAIS MARCAM DIA DO IDOSO

MOMENTOS ESPECIAIS MARCAM DIA DO IDOSO

Em alusão ao Dia do Idoso (01/10), instituído pela lei federal nº 11.433/2006, a Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade - FUSS, comemorou a data com várias ações durante a última semana.

Alunos da melhor idade, de diferentes modalidades esportivas ofertadas pelo município, tiveram uma manhã diferente e muito gostosa nesta sexta-feira (15), no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. A iniciativa foi resultado de parceria com a Secretaria de Esportes.

Às 8h foi servido um delicioso café da manhã preparado pelo FUSS; na sequência teve apresentação da Coreografia da Melhor Idade, seguida de ginástica/alongamento; e uma partida de vôlei adaptado fechou a programação da manhã.

TARDES DESCONTRAÍDAS NOS ABRIGOS
Idosos do Abrigo São Lourenço tiveram uma tarde muito agradável quarta-feira (13). Eles saborearam um delicioso lanche feito pelo FUSS e dançaram ao som de Evandro Melado, Ângela e Ana Maria Campanhã.

Quinta-feira (14) foi a vez dos idosos da Vila São Vicente de Paulo degustarem as delícias e curtirem o som de Evandro Melado, Ana Maria Campanhã e Du Chiosi.