Prefeitura de Jahu > ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO INOVA - VITRINE E EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO 'INOVA - VITRINE E EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS'

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), em parceria com o SEBRAE, oferece gratuitamente o curso “INOVA - Vitrine e exposição de produtos”.

O curso tem como objetivo apresentar ao participante conhecimentos básicos de organização de vitrines, exposição de produtos e utilização de material promocional, reconhecendo as funções e uso das técnicas e conhecimentos estéticos e de composição, com a finalidade impulsionar vendas nos diversos segmentos do mercado de varejo.

O conteúdo programático do curso é o seguinte:
• Exposição de produtos: conceitos;
• Locais para exposição de produtos;
• Ponto de venda: ponto normal e ponto extra/promocional;
• Técnicas de composição e exposição;
• Ação promocional: estratégias de marketing, planejamento e execução;
• Peças promocionais;
• Vitrine - tipos, mensagens, função e tendências;
• Cores e iluminação;
• Planejamento;
• Função do vitrinista e materiais básicos.

O curso, que é voltado para MEI’s, ME’s e EPP’s, será realizado nos próximos dias 11 e 12, das 19h às 22h30, na sede do SEBRAE Aqui Jaú, que fica à rua Treze de Maio, 347 – Centro.

Interessados podem se inscrever por meio do link https://forms.gle/mL4DquoiYKmejVDE7, telefone (14) 3626-8429 ou WhatsApp (14) 3626-8430.