Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CALÇADISTAS

PREFEITURA ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CALÇADISTAS

Com o objetivo de valorizar o nosso título de ‘Capital do Calçado Feminino’, atrair investimentos, fomentar negócios e potencializar a nossa indústria, comércio e turismo, a Prefeitura do Município de Jahu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), abre chamamento público para calçadistas interessados em participar coletivamente de feiras do setor.

Este projeto visa impulsionar o setor calçadista local, destacando e valorizando a excelência das indústrias de calçados femininos da cidade, fortalecendo a marca "Jahu Capital do Calçado Feminino" tanto no âmbito local quanto nacional, além de proporcionar uma oportunidade de exposição e negócios para as empresas participantes.

As empresas interessadas devem estar estabelecidas no Município de Jahu, todas as empresas devem possuir regularidade fiscal e estar devidamente registradas, é obrigatória a filiação ao Sindicato das Indústrias Calçadistas.

As empresas que desejam participar desse projeto devem comparecer à SEDEMPI (rua Treze de Maio, 347) até o dia 1º de setembro para manifestar seu interesse.

Durante esse período, serão coletadas as informações necessárias para avaliação da participação.