Prefeitura de Jahu > SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DURANTE A EXPO

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DURANTE A EXPO

No último sábado (19), durante a Expojahu, a Prefeitura de Jahu, através da Gerência de Projetos e Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA), realizou ação de educação ambiental com a entrega de "lixo-car" e material gráfico com diversas informações sobre descarte de resíduos.

Além da entrega aos cidadãos, servidores da pasta conversaram e orientaram a população sobre o tema. O material também foi distribuído no estacionamento da feira.

Segundo a SEMEIA, ações desse tipo são extremamente importantes, pois se cria a oportunidade de levar os conceitos da educação ambiental até a população, bem como realizar os processos de sensibilização e conscientização sobre as questões ambientais.