8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > EXPOJAHU TERÁ TRÊS DIAS DE PARQUE GRATUITO PARA ESTUDANTES DA CIDADE

EXPOJAHU TERÁ TRÊS DIAS DE PARQUE GRATUITO PARA ESTUDANTES DA CIDADE

A Prefeitura de Jahu publicou hoje a lei e o decreto que versam sobre a gratuidade do parque de diversões para estudantes da rede básica, sejam eles de escolas públicas (municipais ou estaduais) ou particulares, durante a 'Expojahu 2023', mais especificamente nos dias 16, 17 e 18 de agosto.

Durante os dias citados, das 10h às 17h, estudantes da cidade poderão utilizar os brinquedos do parque de diversões da Expo de forma gratuita, desde que comprovem, mediante a apresentação de carteirinha estudantil ou declaração escolar, estarem matriculados em escolas da cidade.

O benefício será válido para estudantes matriculados no ensino infantil, fundamental ou médio de qualquer escola da cidade, seja ela municipal, estadual ou particular.

Para adentrar no Recinto de Exposições 'Sebastião Ferraz de Camargo Penteado', o estudante menor de idade deverá estar acompanhado por um responsável legal, que por sua vez deverá apresentar uma declaração de responsabilidade sobre o menor e cópia de documentos pessoais.

A Prefeitura reforça que no dia 16 o parque estará aberto exclusivamente para os estudantes municipais e que demais atividades não serão realizadas no Recinto neste dia.

Tags

COMPARTILHAR