Prefeitura de Jahu > OBRAS NA REDE DE ESGOTO CAUSAM INTERDIÇÃO NA REGIÃO DA SANTA CASA

OBRAS NA REDE DE ESGOTO CAUSAM INTERDIÇÃO NA REGIÃO DA SANTA CASA

A Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que na próxima sexta-feira (11) as ruas Riachuelo e Bento Manoel sofrerão interdições para a realização de obras na rede de esgoto do local.

A interdição se dará na próxima sexta-feira (11), das 8h às 18h, nos seguintes trechos:

- Rua Riachuelo (entre as ruas José Lúcio de Carvalho e Floriano Peixoto); e
- Rua Bento Manoel (entre as ruas Riachuelo e Visconde do Rio Branco).

As obras de ligação de esgoto na Santa Casa são importantes para atender a demanda do Hospital, que passa por ampliação, e serão realizadas pela concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto no Município, e serão realizadas neste dia por, historicamente, ser um dia com menor utilização da rede por parte do hospital.