Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INICIA OBRAS DE REFORMA DOS BANHEIROS DA RODOVIÁRIA

PREFEITURA INICIA OBRAS DE REFORMA DOS BANHEIROS DA RODOVIÁRIA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação e Planejamento Urbanístico (SHPU), informa que serão iniciadas nesta quinta-feira (03) as obras de reforma dos banheiros do piso térreo do Terminal Rodoviário.

A obra prevê a renovação total dos revestimentos, bem como a troca de todos os materiais deteriorados e a adaptação de boxes para torna-los acessíveis para pessoas com deficiência.

Será feita a substituição de todo o piso e dos azulejos, com pintura do forro e substituição das peças sanitárias. As válvulas de descarga e torneiras contarão com dispositivos antivandalismo. As portas dos boxes serão substituídas por novas produzidas em metal resistente, novos espelhos serão instalados e a iluminação dos espaços também será trocada, entre outras benfeitorias.

Por conta disso, os banheiros do piso térreo serão interditados para uso do público. Munícipes que precisarem utilizar os sanitários do Terminal Rodoviário serão encaminhados para os do piso superior, sendo que será disponibilizado um acesso exclusivo aos mesmos.

A previsão é de que as obras sejam concluídas em até seis meses, sendo realizadas sob um investimento de R$ 197.933,54.