8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > POLICLÍNICA PEDRO OMETTO AGORA TEM AR CONDICIONADO

POLICLÍNICA PEDRO OMETTO AGORA TEM AR CONDICIONADO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, instalou aparelhos de ar condicionado na Policlínica do Jardim Pedro Ometto, Unidade de Saúde responsável pelo atendimento de uma parcela significativa de população.

No local durante o dia são disponibilizadas consultas de enfermagem, médicas e de saúde bucal; distribuição e administração de medicamentos e vacinas; curativos e visitas domiciliares; e promoção de educação em saúde, entre outros serviços.

À noite e aos finais de semana funciona como Unidade de Pronto Atendimento, prestando atendimento de média complexidade a pacientes com problemas agudos de saúde que demandam intervenção imediata.

Ao todo serão instalados 230 aparelhos, de forma a contemplar todas as Unidades de Saúde do município, proporcionando mais conforto à população e aos funcionários. Já receberam os aparelhos as Unidades Pedro Julian, Padre Augusto Sani, Jorge Atalla, Pires I, Maria Luiza IV, Vila Nova, Vila Ribeiro, São Benedito, Ambulatório de Gestação de Alto Risco (Gestar), Centro de Fisioterapia Municipal, Ambulatório de Especialidades, Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas (CAPS AD II), Ambulatório de Atendimento Multidisciplinar e Pronto Atendimento (antigo Hospital São Judas).

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR