8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INSTALA LETREIRO EU AMO JAHU

PREFEITURA INSTALA LETREIRO "EU AMO JAHU"

Quem passar pelo Parque do Rio Jaú pode dar aquela paradinha e aproveitar para tirar uma foto do letreiro com o slogan da cidade "Eu Amo Jahu". Outros dois letreiros serão instalados em pontos estratégicos da cidade como nos altos da Avenida Ana Claudina e na Estação Ferroviária.

A iniciativa é uma das ações do projeto de Sinalização Turística Autoguiada, viabilizado através de convênio entre o Município, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo - DADETUR, que aprovou a proposta por Jahu ser Município de Interesse Turístico (MIT).

A implantação desses letreiros foi chancelada pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur). Também estão sendo instalados totens instrutivos em vários pontos turísticos da cidade e em prédios históricos. Cada um deles tem informações sobre o local ou prédio onde está colocado, revelando um pouco de nossa história maravilhosa.

Então preste atenção nos locais desses letreiros e totens e capriche naquela foto ou selfie bem bonita mostrando seu orgulho de ser Jauense.

MIT
Jahu detém o título de Município de Interesse Turístico (MIT), conquistado pelo reconhecimento de seu potencial para atividades comerciais, especialmente as vinculadas à indústria calçadista; turismo de saúde, tendo em conta que o município é referência nacional em atendimento médico-hospitalar; patrimônio histórico-cultural maravilhoso; setor de gastronomia em destaque; roteiros rurais e ecológicos; e turismo religioso, com destaque para o Santuário Frei Galvão e a Peregrinação Via Lucis, entre muitos outros atrativos a serem valorizados e potencializados.

Tags

COMPARTILHAR