8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA E SEBRAE OFERECEM CURSO DE VISUAL MERCHANDISING

PREFEITURA E SEBRAE OFERECEM CURSO DE VISUAL MERCHANDISING

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação, em parceria com o SEBRAE, convida você lojista, a participar de curso de capacitação sobre visual merchandising.

O curso é exclusivo para pessoas jurídicas (MEI, ME e EPP) e tem como objetivo apresentar aos micro e pequenos empresários a importância do visual merchandising como estratégia para ambientar seu estabelecimento comercial, dispondo mobiliários e equipamentos de forma estratégica, visando uma melhor exposição dos produtos de forma a aumentar suas vendas.

O conteúdo programático prevê noções em visual merchandising (conceito e definição); layout do ponto de venda; itens que influenciam na hora da compra; disposição e exposição dos produtos; e tipos de compra (por impulso e planejada).

As aulas serão realizadas nos próximos dias 1º e 02/08, das 18h30 às 22h30, na sede do SEBRAE AQUI JAHU (Rua Treze de Maio, 347 – Centro).

As inscrições devem ser feitas através do link https://forms.gle/gm3Cpu1MviU9dQsN6 ou do QRCode que acompanha a imagem de divulgação.

Para outras informações os telefones disponíveis são o (14) 3626-8430 e o (14) 3626-8429.

Tags

COMPARTILHAR