8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PROGRAMA PARA MENINAS ADOLESCENTES: INSCRIÇÕES ABERTAS

PROGRAMA PARA MENINAS ADOLESCENTES: INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas inscrições para meninas que queiram participar do grupo de adolescentes, programa desenvolvido pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM). Os encontros têm início nesta sexta-feira (21).

O programa tem como público-alvo meninas adolescentes de 12 a 17 anos e foi criado com objetivo de instruir e oferecer ferramentas para que elas conheçam seus direitos e desenvolvam suas potencialidades. O grupo foi nomeado pelas próprias participantes de "Jovens Empoderadas", em alusão a seu principal propósito.

Durante o tempo de trabalho com cada grupo são criados vínculos e tratados temas importantes referentes a essa faixa etária, como autoestima, saúde (cuidados, higiene e prevenções), bullying, relacionamentos interpessoais e Namoro Legal (cartilha do Ministério Público do Estado de São Paulo). Também são abordadas as temáticas sonhos, profissões e perspectiva de futuro e realizada roda de conversa com profissionais de diferentes áreas. No final do trabalho com o grupo as participantes vão ser contempladas com maquiagem e ensaio fotográfico.

Os encontros acontecem semanalmente às sextas-feiras, das 14h às 16h. As inscrições devem ser feitas pela responsável legal pela menina adolescente pelo telefone (14) 3624-7712 ou presencialmente na Casa da Mulher Jauense, na Avenida Ana Claudina, 447, Jardim Estádio. VAGAS LIMITADAS: as inscrições ocorrem por demanda espontânea e se encerram quando as vagas forem preenchidas.

Tags

COMPARTILHAR