Prefeitura de Jahu > JAHU SEDIA REUNIÃO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DOS VALES DOS RIOS TIETÊ-PARANÁ

JAHU SEDIA REUNIÃO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DOS VALES DOS RIOS TIETÊ-PARANÁ

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, participou de reunião de trabalho do Consórcio Intermunicipal dos Vales dos Rios Tietê-Paraná (CITP), nesta terça-feira (11), na Câmara Municipal.

O encontro teve condução de Ruy Favaro, Presidente do Consórcio e Prefeito de Dois Córregos e Murilo Santos, técnico da Federação Nacional de Consórcios Públicos (FENACONP).

Durante o evento foram apresentados recursos federais disponíveis em conta para serem utilizados pelos municípios.

Também participaram da reunião o presidente do legislativo jauense Vereador Maurílio Moretti, a Secretária Municipal de Saúde Ana Paula Rodrigues, o Prefeito de Itapuí e Tesoureiro do CITP Antônio Álvaro de Souza, além de prefeitos, secretários de saúde, vereadores, servidores e representantes de 26 dos 29 municípios que integram as regiões dos Vales dos Rios Tietê-Paraná.