Prefeitura de Jahu > ADOÇÃO: FOFURA EM QUATRO PATAS

ADOÇÃO: FOFURA EM QUATRO PATAS

Teco e Theo são dois irmãozinhos filhotes super fofos que estão disponíveis para adoção conjunta, de forma que possam viver em um lar definitivo cercados de amor e os cuidados que merecem.

Branquinhos como neve e extremamente dóceis eles já estão vermifugados. São irmãozinhos inseparáveis, por isso a adoção conjunta.

Interessados devem entrar em contato com a protetora Aline pelo WhatsApp (14) 99128-0887.

PITBULL LUCKY
Ele tem aproximadamente 2 anos, é extremamente dócil e já está castrado.

Quando foi resgatado Lucky estava em frente uma farmácia. Chegou a ser adotado mas não se adaptou com o pet que vivia na residência. Por isso, é recomendável que ele seja filho único.

É importante ressaltar que adaptação demanda tempo, amor e paciência. Lucky está no Canil Municipal à espera de uma família que o aceite e o ame.

O Canil está localizado à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros Km 180 (CEPROM), com entrada pela rotatória de acesso ao Jardim São José. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

GATINHA LUA
Essa filhote linda está em um lar temporário aguardando por um definitivo onde empossa viver sua vida com carinho e cuidados.

Interessados em viverem com a Lua devem entrar em contato com a protetora Aline pelo WhatsApp (14) 99128-0887.

MENINO - 3 ANOS
Esse menino é tão dócil que só de olhar da para ver como é amoroso. Ele aguarda por um lar definitivo onde possa receber e dar muito amor.

Que nome você daria para ele?

CRITÉRIOS PARA ADOTAR
- Adoção responsável