Prefeitura de Jahu > MUNICÍPIO REALIZA 13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

MUNICÍPIO REALIZA 13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realiza dia 06/07 a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social - "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos".

A Conferência Municipal é um espaço público de discussão e deliberação da Política de Assistência Social de Jaú e é voltada aos usuários dos serviços socioassistenciais, trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas), representantes de entidades e pessoas interessadas nas questões relativas a essa política.

ATENÇÃO - Nesse dia (06/07 - quinta feira) as unidades CRAS, CREAS e Cadastro Único estarão fechadas. Outros serviços funcionarão normalmente.