8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CMEI ABEL DE CARVALHO PASSA POR REVITALIZAÇÃO

CMEI ABEL DE CARVALHO PASSA POR REVITALIZAÇÃO

A Prefeitura de Jahu, através da Secretaria de Educação, concluiu nesta semana uma série de ações de revitalização que foram realizadas no prédio que abriga o CMEI Abel de Carvalho, no Villagio di Roma.

A escola, que atende cerca de 100 crianças matriculadas no Maternal II e nos Jardins I e II, recebeu novas pinturas nas áreas interna e externa e manutenção em todo o telhado, além da instalação de um novo bebedouro e de um fogão industrial, inclusive com novas instalações para o sistema de gás, trazendo mais segurança aos alunos e funcionários.

O parquinho existente no pátio da escola também foi revitalizado, com limpeza de todo o espaço e pintura dos brinquedos existentes no local.

Em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana, foi realizada nova pintura da sinalização de trânsito nos arredores da escola e recuperação do pavimento asfáltico da via.

O prefeito Ivan Cassaro e a secretária de Educação, Profª. Drª. Elenira Cassola, estiveram na escola ao longo da semana para conversar com pais de alunos e verificar o trabalho que foi realizado.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR