8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA DISCUTE MELHORIAS NO RIO JAÚ JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

PREFEITURA DISCUTE MELHORIAS NO RIO JAÚ JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

Na manhã desta segunda-feira (25), a Prefeitura de Jahu, representada pelos secretários Giovani Mineti Fabricio (Meio Ambiente) e Marco Lúcio Cipola (Assistência e Desenvolvimento Social), participou de reunião na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística para debater melhorias no rio Jaú.

A reunião contou com a presença da engenheira civil Mara Ramos, superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e do deputado estadual Ricardo Madalena, que está auxiliando o Município no desenvolvimento de ações junto ao Estado.

A convite da Prefeitura, também esteve presente o senhor João di Chiachio, representando os moradores afetados pela enchente de 2022.

Desde o ocorrido, A Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, realizou uma série de ações de limpeza em diversos trechos urbanos do rio Jaú com o objetivo de promover o retaludamento das margens, reduzindo assim as chances de novas enchentes.

A reunião de hoje teve como objetivo debater ações complementares e demais projetos que visem reduzir o risco de transbordamentos em toda a área urbana.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR