8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > POR UMA JAHU SEM FRIO - ABRIGO DE INVERNO FUNCIONANDO

“POR UMA JAHU SEM FRIO” - ABRIGO DE INVERNO FUNCIONANDO

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social lançou ontem (05) a Campanha “Por uma Jahu Sem Frio”, no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).

No Centro POP funcionará o Abrigo Provisório de Inverno até 30/08, com possibilidade de o prazo ser estendido. Durante esse período, das 17h às 7h, será oferecido banho quente, jantar, cobertores, e café da manhã às pessoas de Jahu, referenciadas no Centro Pop. Os pets também serão bem-vindos, pois o local conta com infraestrutura adequada para que eles permaneçam com seus tutores.

A iniciativa, que conta com arrecadação de cobertores e alimentos não perecíveis, é um complemento da Campanha “Aquecer o Próximo faz Bem à Alma”, realizada pelo Fuss - Fundo Social de Solidariedade.

Estiveram presentes os Secretários Marco Cipola - Assistência Social e Rafaela Hernandez - Comunicação; e os advogados Dr. Ronaldo dos Santos, representando o Presidente da OAB-Jaú Dr. Adão Marcos de Abreu e Dr. Hudson José da Silva, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da instituição.

O Centro POP funciona na Rua Eduardo Bertachini, 115, Jardim Rosa Branca.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR