Prefeitura de Jahu > DIA DO DESAFIO MOBILIZA MAIS DE 35 MIL JAUENSES

DIA DO DESAFIO’ MOBILIZA MAIS DE 35 MIL JAUENSES

Nem o tempo frio e nublado impediu a nossa população de praticar atividades físicas!

35.224 jauenses participaram do ‘Dia do Desafio’, realizado ontem pela Secretaria de Esportes em parceria com demais pastas e com clubes, academias e entidades da cidade!

O número representa aproximadamente um quarto de toda a nossa população, o que indica um alto grau de participação para Jahu!

Inúmeras atividades foram realizadas ao longo de todo o dia! A programação começou logo cedinho, às 6h, através do Tiro de Guerra, e foi oficialmente encerrada às 19h, com um ‘Aulão de Ritmos’ no Kartódromo!

Durante o dia, todas as escolas da Rede Básica, além de particulares e de ensino superior, também desenvolveram atividades que tiveram como objetivo incentivar a prática esportiva.

A ação envolveu diversas secretarias municipais, mobilizando servidores da Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Proteção e Direitos dos Animais, Comunicação, Educação e, claro, Esportes!

Os dados de Jahu foram repassados para o SESC Araraquara, entidade organizadora do ‘Dia do Desafio’.