Prefeitura de Jahu > AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

SECRETARIA DE ECONOMIA E FINANÇAS - A Prefeitura de Jahu informa que hoje (30), às 18h, no Plenário da Câmara Municipal, a Secretaria de Economia e Finanças irá realizar audiência pública para apresentar demonstrativo de avaliação e cumprimento de metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre de 2023.

SAÚDE - Também hoje (30) às 19h ocorre audiência pública realizada pela Secretaria de Saúde, na Câmara Municipal, para demonstração e avaliação com apresentação da prestação de contas da pasta referente ao 1º Quadrimestre de 2023 (janeiro-abril).

As Audiências são abertas ao público e têm objetivo de tornar pública a prestação de contas das pastas.