8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove “Domingo da Bike” na Av. Dr. Quinzinho

Avenida vai ser reservada para ciclistas no domingo (14/7) das 8h às 12h nas proximidades do kartódromo e do Parque do Rio Jaú

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, vai promover neste domingo (14/7) uma ação voltada para o lazer e a saúde da população. Trata-se do “Domingo da Bike”, evento que será realizado das 8h às 12h na Avenida Dr. Quinzinho, no trecho entre o início do kartódromo municipal e o Parque do Rio Jaú. A avenida estará interditada para veículos no período.

“Faremos o Domingo da Bike, uma experiência que queremos  levar para os praticantes do ciclismo. Temos a ajuda da Secretaria de Mobilidade Urbana para fechar a Avenida Dr Quinzinho nos dois sentidos das 8h as 12h. para que fique a via para o pessoal de bicicleta, patins e patinetes É uma solicitação dos amantes do ciclismo e vamos fazer essa experiência”, comenta o secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Jaú, Hamilton Chaves.

Ele ressalta que o trecho a ser interditado da avenida começa no acesso da rotatória da Vila XV e termina na rotatória em frente do estacionamento do Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. As vias alternativas são as avenidas da pedreira, o Jardim Jorge Atalla e a avenida marginal na Vila XV. O pessoal que vai à feira de carros no estacionamento do ginásio vai ter acesso pela lateral do ginásio ao lado da Sociedade Sol Nascente.

O objetivo é estimular a população a utilizar a bicicleta como lazer e atividade física. “Vai ser um grande benefício para a saúde, para o lazer da população e dos amantes da bicicleta. Convido a família toda a participar.” A proposta é manter o Domingo da Bike semanalmente, incluindo shows, atividades ligadas ao meio ambiente, cidadania e saúde.

“Queremos incentivar as famílias a vir para a região do Parque do Rio Jaú com suas bicicletas, patins, patinetes, etc, para que possam se divertir com segurança. Teremos apoio do departamento de trânsito da Prefeitura para medirmos o impacto que pode ser causado aos usuários da avenida e para garantir a tranquilidade dos participantes”, declara o diretor da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo Roberto Sangerotti.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas