Prefeitura de Jahu > VACINAÇÃO CONTRA MENINGITE PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

VACINAÇÃO CONTRA MENINGITE PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, ampliou temporariamente a vacinação contra contra meningite meningocócica tipo C para professores e agentes de organização de ensino que estão em contato direto com alunos em sala de aula. A iniciativa ocorre de acordo com orientação do Programa Estadual de Imunização.

A vacina meningocócica C será aplicada neste público até julho ou enquanto durar o estoque. Para ser imunizado é necessário apresentar CPF, carteirinha de vacinação e comprovação de trabalho como professor ou agente de educação em sala de aula.

Locais de vacinação
- Unidades de Saúde: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
- Ponto de Vacinação no Jaú Shopping (em frente ao cinema): de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h.