8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM VÁRIOS LOCAIS

VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM VÁRIOS LOCAIS

A Prefeitura de Jahu, por meio das Secretarias de Saúde e de Proteção e Direito dos Animais realizará vacinação antirrábica em cães e gatos, nos dias 29, 30 e 31 de maio, na Clínica Veterinária Municipal (Rua Amaral Gurgel, 715, centro), das 8h às 16h.

Nos dias 01, 02 e 05 de junho, a vacinação será no Residencial Frei Galvão (Igreja Pentecostal Justiça Divina, na Rua José Ruiz Panucci, 280), das 8h às 12h.

Já nos dias 06 e 07 de junho, o ponto de vacinação será no Residencial Cidade Alta (Ginásio de Esportes Leonardo Washington Tumolo Sobrinho “Tumolim”, na Rua Mauro Rezende de Toledo, 201), também das 8h às 12h.

Vale lembrar que a vacina antirrábica é aplicada anualmente em cães e gatos com mais de 03 meses, saudáveis e que não estejam em tratamento médico-veterinário.

Por fim, as pastas esclarecem que divulgarão o cronograma de vacinação em outros bairros oportunamente, à medida que a Secretaria de Saúde do Estado enviar as doses da vacina via Grupo de Vigilância Epidemiológica XV – Bauru.

Tags

COMPARTILHAR