8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MAIO AMARELO NA FATEC-JAHU

MAIO AMARELO NA FATEC-JAHU

Estudantes da Faculdade de Tecnologia - Fatc/Jahu participaram nesta semana (dias 23 e 24) de palestras sobre ações que contribuam para um trânsito mais seguro para todos.

Ao longo deste mês diálogos sobre esta temática estão ocorrendo em várias escolas da cidade. As palestras são alusivas ao Maio Amarelo, movimento desenvolvido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária para conscientização sobre a necessidade de redução de acidentes de trânsito.

Em Jahu a Prefeitura, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, desenvolve a campanha Maio Amarelo através da mobilização de vários segmentos da sociedade (órgãos governamentais, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil), haja vista que um trânsito seguro se constrói em conjunto.

As explanações na Fatec foram conduzidas pelo Diretor de Trânsito Antônio Donizete Paschoallini e pelos Agentes Fiscais de Trânsito Sidnei Alexandre Nogueira dos Santos, Eduardo Pegatin Ricci e Bruna Fernanda de Oliveira Orgaide.

Desde o início deste mês palestras sobre o Maio Amarelo já foram realizadas na EMEF Vereador Angelo Ronchesel, no Distrito de potunduva; CAIC, na Vila Netinho; EMEF Profª.Eidmar Sancinetti Momesso, no Residencial Frei Galvão; EE Álvaro Fraga Moreira, no Jardim Carolina; Centro Promocional São José, no Jardim Pedro Ometto; EMEF Profª. Helena de Castro Piragine, no Jardim Novo Horizonte; Colégio Elite NIE, na Vila Assis; e para atiradores do Tiro de Guerra. Estudantes da Escola Estadual Prof. Túllio Espindola de Castro também se engajaram na campanha e realizaram panfletagem com objetivo de alertar para um trânsito mais seguro.

O tema do Maio Amarelo neste ano é “No trânsito, escolha a vida”.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR