8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MAIO AMARELO NO COLÉGIO ELITE NIE

MAIO AMARELO NO COLÉGIO ELITE NIE

Palestras com objetivo de orientar para ações que contribuam para um trânsito mais seguro continuam sendo realizadas em várias escolas da cidade. Nesta manhã (23) estudantes do Colégio Elite NIE receberam do Cb PM Rodrigo Bueno orientações sobre “Atividade prática de conscientização de segurança no trânsito”.

As palestras são alusivas ao Maio Amarelo, movimento desenvolvido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária para conscientização sobre a necessidade de redução de acidentes de trânsito.

Em Jahu a Prefeitura, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, desenvolve a campanha Maio Amarelo através da mobilização de vários segmentos da sociedade (órgãos governamentais, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil), haja vista que um trânsito seguro se constrói em conjunto.

Desde o início deste mês palestras sobre o Maio Amarelo já foram realizadas na EMEF Vereador Angelo Ronchesel, no Distrito de Potunduva; CAIC, na Vila Netinho; EMEF Profª.Eidmar Sancinetti Momesso, no Residencial Frei Galvão; EE Álvaro Fraga Moreira, no Jardim Carolina; Centro Promocional São José, no Jardim Pedro Ometto; EMEF Profª. Helena de Castro Piragine, no Jardim Novo Horizonte; e para atiradores do Tiro de Guerra. Estudantes da Escola Estadual Prof. Túllio Espindola de Castro também se engajaram na campanha e realizaram panfletagem com objetivo de alertar para um trânsito mais seguro.

O tema do Maio Amarelo neste ano é “No trânsito, escolha a vida”

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR